Dear Buck

“Querido Buck,
Eu estou muito bem, vendo muitas coisas novas. As pessoas aqui são tão amigáveis! Queria que você visse este país. Parecem não ter fim as plantas novas e bonitas que a gente vê por aqui!
(…)
Sylvia”

Sylvia parece ter sido uma turista muito simpática, e certamente fez uma viagem agradável. Mas para mim, é um pouco chocante que ela tenha escolhido, para ilustrar a infinidade de plantas lindas que estava descobrindo por aqui, nada menos do que um postal do Parque Dom Pedro.

757

758

3 comentários
  1. Tenho a impressão do prédio sede do Banco do Brasil estar no final das obras, parece haver alguns andaimes nele. Creio que a foto seja de 1933 ou 1954, ano da inauguração do prédio.
    O Pq. Dom Pedro respirava seus últimos anos como Parque, para logo receber um monte de viaduto, carros e um rio morto e poluído.
    Se existisse uma força superior que cobrasse caro pelos erros de seu povo em relação ao planeta, São Paulo já teria sido riscada do mapa faz tempo =/

  2. Parece que a cidade gosta de destruir suas coisas belas

    vou deixar um link que achei interessante onde se vê os bondes na Av Rodrigues Alves,quase em frente ao IB,praticamente nada mudou,até a borracharia continua lá

    http://www.tramz.com/br/ch/ch2.html

  3. amaury disse:

    ô, letrinha.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: