Post para colorir

Este é um blog antenado, sempre por dentro das tendências importantes. Por isso mesmo, ele não poderia ficar de fora da recente onda de publicações para colorir.

Estes cinco cartões postais antiestresse têm esse objetivo. Por meio deles você pode passear pela São Paulo antiga, ao mesmo tempo em que se dedica a uma poderosa terapia. Com certeza todo mundo vai gostar da novidade! ;)

Os cinco cartões circularam em 1905. Eu acho curioso que um deles seja do Teatro Municipal, que na época ainda não existia. Mas disso eu já falei neste outro post.


Atualização em 1º de dezembro de 2016
: Um ano e meio se passou, e as publicações para colorir saíram da moda. Mas acabo de achar mais uma ilustração da mesma série, que acrescento aqui caso alguém ainda não tenha enjoado do passatempo. Ao contrário  dos outros, este cartão mostra uma construção que não existe mais. A “cascata do palácio”, no Páteo do Colégio, foi demolida nos anos 50 para a construção daquele falso prédio jesuítico que hoje existe lá.

937

 

3 comentários
  1. ruy franco disse:

    Martin Que preciosidade. Obrigado

    *ruy eduardo debs franco* *11-98274-3154(TIM) / 13-99138-5095(CLARO)*

  2. Olá! Caso tiveres postais antigos à venda… falei comigo ou me escreva. Obrigado!!

  3. Oi Marcelo, obrigado pelo comentário, mas não tenho postais à venda. Aliás, a maioria dos que publico nem são meus… Abraco!

Deixe uma resposta

