Boa Passagem

“Ma chère amie, je vous envoie tous mes vœux et souhaits les plus sincères pour 1906 …”
(Minha querida amiga, eu lhe envio meus votos e os desejos mais sinceros para 1906 …)

As palavras simpáticas foram endereçadas a uma tal de Julie Bisse. Até aí, tudo bem.

O que me intriga é que a pessoa que escreveu (cujo nome não sabemos, já que ela assinou só as iniciais) tenha escolhido logo este cartão – a porta do cemitério – para expressar à amiga os seus desejos mais sinceros.

De qualquer maneira, para fechar um ano como 2016, achei o cartão apropriado.

Desejo a todos uma boa passagem (de ano, claro!), e que 2017 seja melhor.

941

940

4 comentários
  1. Rochelle Costi disse:

    Genial, deve ter sido a cena mais próxima do Arco do Triunfo q ela encontrou aqui. Adoro seu site e a maneira como articula texto e imagens encontradas. Se tiver oportunidade visite meu site , gostaria muito de assistir suas aulas, existe alguma possibilidade de ser aluno ouvinte? Um abraço e desejos de bom ano novo

    Rochelle Costi

    >

  2. Ruy Eduardo Debs Franco disse:

    Um tapa com as luvas do príncipe da morte.

  3. Oi Rochelle, seria um prazer, mas na verdade as coisas que eu leciono não têm nenhum parentesco com o tema do blog. Isto aqui, em grande parte, é uma fuga do trabalho… Feliz ano novo pra vc tb!

Deixe uma resposta

